17 maio 2011

lendo o livro de Provérbios um dia desses...

*Provérbios 26:4 Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele.
Não argumente com gente idiota, ficar calado ainda é o melhor remédio. Demorei, mas aprendi.


*Provérbios 25:17 Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar.
 Ja sabem, excesso de visitas faz mal... ainda mais se eu n convidar pra vir na minha casa..se manquem!


*Provérbios 24:17 Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem se regozije o teu coração quando ele tropeçar;
toda vez eu tento não rir...e como eu fracasso nessa...


 *Provérbios 22:1 VALE mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro. 
Concordo.


*Provérbios 20:22 Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará
Demora, mas a justiça acaba sempre vindo... mesmo que vc morra antes..


*Provérbios 14:1 "TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos." 
minha mãe e eu somos sábias...nem que tenhamos que manipular,fazer sacrifícios,fingir de tola..mas a casa não cai.


 *Provérbios 11:29 " O que perturba a sua casa herdará o vento, e o tolo será servo do sábio de coração."
pra ser franca, eu n quero q o tolo que me perturba seja meu servo de nada, quero so que ele suma da minha vida.



Por Gemimaa,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário