11 abril 2011

Coloque medalhas de identificação para seus animais de estimação

  Medalha de Identificação é um acessório fundamental para localizar um cachorro perdido, ou para atender a exigência de algumas prefeituras colocando o número de registro do seu cachorro (RGA). Deixe o peludo sempre com uma coleira e uma medalha com seus telefones, assim quem o encontrar poderá facilmente localizar você.



Quando a prioridade é proteger um animal em caso de desaparecimento, ao escolher uma medalha de identificação, é essencial considerar estes três importantes factores: durabilidade, legibilidade e visibilidade. Não interessam medalhas que possam já estar desgastadas ao fim de um ou dois anos, não interessam medalhas cujos contactos não sejam facilmente legíveis ou que fiquem ilegíveis com o passar do tempo, nem interessam medalhas que sejam pouco ou nada perceptíveis no meio do pêlo do animal.
Na eventualidade de o seu animal se perder, é vital que quem se cruze com o seu animal detecte facilmente a medalha de identificação e consiga ler as informações de contacto. A nossa prioridade é a segurança e a protecção dos animais, incluindo do seu animal. Por isso, após uma exaustiva procura, trazemos-lhe estas atraentes medalhas que preenchem eficazmente os objectivos pretendidos: são em aço inoxidável (sendo, portanto, extremamente resistentes e duradouras até em animais muito activos), têm gravação profunda (os contactos ficam legíveis por largos anos) e têm cores chamativas(sendo mais facilmente detectáveis à distância).

 Medalha de Identificação é um acessório fundamental para localizar um cachorro perdido, ou para atender a exigência de algumas prefeituras colocando o número de registro do seu cachorro (RGA). Deixe o peludo sempre com uma coleira e uma medalha com seus telefones, assim quem o encontrar poderá facilmente localizar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário