29 março 2011

aos Orkuteiros

É o seguinte:

     Add as pessoas sem se apresentar, já é uó. Ainda mais quando não tem foto, e no lugar do nome,coloca frases rídiculas como: ''Jesus te ama e eu tbm'' ''Eu tô namorando'' ou coloca aquelas letrinhas que não estão no nosso alfabeto. Aí a gente ainda tenta saber quem é, vai ler o perfil da pessoa é tá aquele monte de poema, umas 3 músicas, uns 2 pensamentos de pessoas famosas..aff cansei.  Muitas vezes eu não add pessoas assim, além de dá tédio eu fico irritada com esse tipo de apresentação.
     Seja breve em sua apresentação no orkut, se for falar de vc, seja objetivo, se não for falar de vc, coloca uma coisa pequena e legal e que desperte curiosidade pra quem esteja te add. Se não quer mostrar todas suas fotos pra todo mundo, faça um álbum com fotos só suas e deixe disponível, e os outros albuns fica pras pessoas mais íntimas.
     Pare de mandar aquela msg linda pra todo mundo de uma vez, ninguém vai se sentir especial qdo ver que além dele, outros zilhões de pessoas tbm recebeu a mesma postagem. JAMAIS seja aquele amigo chato de correntes, se tem uma amigo chato que vc não tem como sair dele, responda a corrente só pra ele.

Pra terminar: 

     Ninguém quer saber de ''fazendinha'' de ''casinha'' e de '' a puta que o pariu'' se quiser a pessoa entra, deixa de ser chato e não insista nesses aplicativos.
     Ja sabe, coloque o seu nome direinho, se for add que se apresente, que o perfil seja o mais limpo e agradavel visualmente, se não for colocar uma foto sua, coloque qualquer outra coisa apresentável. E se for mandar um recado pra todo mundo, fica valendo alguma coisa engraçada, que seja uma vez ou outra, pq todo dia e toda hra é um saco. Propaganda  as X valem, mas que n seja direto, pra isso ja existe o ''PROMOVA''. E pra convidar alguém pra sua festinha de aniversário tem tbm o '' EVENTOS".

Que fique a crítica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário